Crio Redux

Crio Redux: Criolipólise – a destruição da gordura através do congelamento das células.

A Criolipólise é uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez "congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. O Crio Redux é um tratamento inovador para redução de gordura localizada.

A aplicação é feita da seguinte forma:

• O paciente e o médico selecionam a(s) área(s) a serem tratada(s).

• O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local. Por exemplo: se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o médico posicionará o aplicador do Crio Redux, na lateral do paciente.

• O aparelho suga e segura à gordura localizada entre duas placas de resfriamento.

• O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à destruição e eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%.

Surpreenda-se com o poder do gelo!

Fonte: www.advicemaster.com.br

Vídeo Criolipólise

Tudo sobre a Criolipólise

O que é criolipolise?
Como e feita a criolipolise?

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico ( Crio Top Body Redux, aparelho que possui registro e liberação pela Anvisa) cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. Ocorre então a formação de microcristais no interior das células de gorduras e essas começam a se desintegrar.

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Indicações de criolipolise:
Áreas de aplicação:
Cuidados anteriores a criolipolise:
O processo é doloroso?
Como é o pós imediato ao procedimento?
Quais são os resultados esperados após 1 ss de criolipolise?
Quantas sessões são necessárias?
Em quanto tempo eu vejo o resultado?
Quais são as contra indicações?
Riscos e efeitos adversos:
Custos do tratamento:
Com que idade posso começar o tratamento?
A criolipolise substitui a cirurgia plástica?
Existe necessidade de manutenção?

Dra Isabella Rezende Yared CRM 132810
Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética
Membro da Sociedade Brasileira de Laser